sábado, 8 de setembro de 2012

JACAREÍ, 02.09.2012 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

02.09.2012 MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


JACAREÍ, 02.09.2012 - VÍDEO - APARIÇÃO - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

ASSISTAM E DIVULGUEM O VÍDEO DESTE MARAVILHOSO CENÁCULO:






JACAREÍ, 02 DE SETEMBRO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
1º CENÁCULO DE SETEMBRO - MÊS DA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE LA SALETTE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
“-Meus queridos filhos, neste mês em que vós comemorareis a Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE, Eu quero convidar-vos verdadeiramente a serdes canções de alegria para o Meu CORAÇÃO IMACULADO, para substituirdes a grande tristeza do Meu Coração pela perda das almas por cânticos de júbilo e por uma perfeita e suprema alegria interior no Meu Coração dando-Me sempre mais as vossasORAÇÕES, os vossos SACRIFÍCIOS, as vossas PENITÊNCIAS tornando-vos assimROSAS MÍSTICAS de ORAÇÃO, de SACRIFÍCIO e de PENITÊNCIA. Que ao redor do Meu CORAÇÃO IMACULADO substituem os espinhos que O transpassam, pelas flores mais viçosas que dão ao meu Coração alegria e contentamento.
Eu chamo-vos a serdes as ROSAS MÍSTICAS que Eu trazia na Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE ao redor da Minha Cabeça, do Meu Coração, do Meu Peito e também ao redor dos Meus Pés. Se vós, verdadeiramente viverdes uma vida de intensa, de profunda ORAÇÃOSACRIFÍCIO e PENITÊNCIA coroareis a Minha cabeça com estas ROSAS DE AMOR, circundareis o Meu Peito, o Meu Imaculado Coração com as rosas mais perfeitas do amor mais puro e também circundareis os Meus Pés cansados de percorrer a Terra inteira, chamando os pecadores, chamando os Meus filhos à conversão, dando a Mim descanso e alívio no vosso coração.
Vós Meus filhos deveis agora rezar mais do que nunca e oferecer sacrifícios mais do que nunca ao Meu Coração, para que assim o Meu Coração complete em vós, nas Nações e no mundo inteiro os Planos que começou desde a Minha APARIÇÃO EM LA SALETTE e o SEGREDO DOS ÚLTIMOS TEMPOS que ali Eu confiei à Minha filhinha MELANIE CALVAT, possa verdadeiramente agora ser totalmente cumprido e assim o TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO venha para vós, venha para os Meus filhos transformando a face da Terra inteira e instaurando nela o REINO DO SAGRADO CORAÇÃO DO MEU FILHO JESUS onde todos amarão e adorarão o Senhor.
Por isso, Eu chamo os Meus filhos, Eu chamo as Minhas almas a se levantarem no mundo inteiro como as ROSAS BRANCAS, VERMELHAS E AMARELAS de ORAÇÃO, SACRIFÍCIO e PENITÊNCIA para agora espargirem o suave perfume das VIRTUDES,da ORAÇÃO e dos SACRIFÍCIOS que transformam a alma do pecador em Anjo do Céu, mais do que nunca a fim de que vençamos as trevas e a mística luz do Meu Coração brilhe agora no mundo e triunfe sobre toda a treva de pecado, de violência, de ódio e de desobediência a Deus.
Eu continuo avante Meus filhos! Eu continuo à frente do Meu exército. Continuo caminhando à frente de vocês. Não sois vós que Me levais, Sou Eu que vos conduzo, por isso tende confiança em Mim que Eu vos guio por um caminho seguro, ainda que muitas vezes sejais atingidos pelos golpes do Meu inimigo ou das tribulações tende confiança, o caminho pelo qual Eu vos conduzo é o caminho que vos fará chegar ao Porto Seguro da Eterna Salvação no Céu e ao TRIUNFO DO MEU CORAÇÃO IMACULADO no tempo e neste mundo.
A todos abençoo generosamente agora: de LA SALETTE, de POINTMAIN e deJACAREÍ.
A Paz Meus filhos! A Paz a ti Marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”



"Termina a Aparição, os Escravos de Amor tocam os sinos, reverenciando a subida De Nossa Mãe Santíssima ao Céu.
Os peregrinos aplaudem em agradecem no coração em terna e profunda gratidão."


FILME EXIBIDO NESTE CENÁCULO:

FILME SEDE SANTOS 2 - VIDA DE SANTA VERÔNICA GIULIANI



Nenhum comentário:

Postar um comentário